meu cesto
Subtotal: 0,00€
Checkout
Entregas e devoluções gratuitas em 24h
Entregas e devoluções gratuitas em 24h
Top / Notícias / Usyk ataca Canelo Álvarez com força
<<  Anterior NOTíCIAS Seguinte  >>

Usyk ataca Canelo Álvarez com força


Usyk ataca Canelo Álvarez com força

Usyk ataca fortemente Canelo Álvarez: “Ele não é a principal figura do boxe do mundo”

O boxeador ucraniano unificou os títulos dos pesos pesados de forma histórica e se posicionou como número um no ranking universal do esporte.

O boxe vive um momento brilhante

A influência da Arábia Saudita na promoção de grandes eventos e o desejo crescente das estrelas de se enfrentarem criam um cenário espetacular e promissor. Em questão de semanas, vimos Canelo Álvarez vencer Jaime Munguía , Naoya Inoue enfrentar Pantera Nery , Ryan García em sua polêmica luta com Devin Haney e a unificação do título dos pesos pesados de Oleksandr Usyk contra Tyson Fury . Após essas grandes atuações, o debate se volta para quem é o verdadeiro líder do boxe. Usyk, talvez o vencedor mais notável, foi declarado.

Usyk derrotou a Fúria do 'Rei Cigano'

Usyk derrotou o 'Rei Cigano' Fury em uma impressionante segunda metade do combate, conseguindo a prestigiada unificação dos títulos dos pesos pesados, algo que não acontecia desde Lennox Lewis contra Evander Holyfield em 1999. Com esta vitória, ele obteve os quatro cinturões e foi colocado no topo das listas de boxe de maior prestígio, as do The Ring e da ESPN .

"Ele diz que é a cara do boxe. Ele não está na Ucrânia, não está na Arábia Saudita, não está na Europa. Bem, talvez no México ele esteja"

A recente consagração do ucraniano também lhe permitiu criticar aquele que se autodenomina o número um, Canelo Álvarez . Embora o mexicano tenha derrotado claramente seu compatriota Munguía , Usyk acredita que Canelo não é mais o rei do esporte. "Ele diz que é a cara do boxe. Ele não está na Ucrânia, não está na Arábia Saudita, não está na Europa. Bem, talvez esteja no México", disse o campeão dos pesos pesados na 'Title Sports Network'.

Usyk está convencido de que está à frente do Guadalajara

"Gosto do Canelo. Ele é forte no boxe. Mas daí para ser a imagem do esporte..." acrescentou o ucraniano. Sua posição poderá ser reafirmada na revanche contra Tyson Fury, em dezembro, enquanto Canelo ainda não definiu seu futuro. A Arábia Saudita quer que ele lute contra Crawford . Benavídez foi evasivo. E uma revanche com o Bivol é quase impossível.

O de Simferopol vive um momento completamente diferente

Sua unificação no peso cruzador e no peso pesado faz dele uma figura histórica. Fora dos ringues, a sua imagem não suscita dúvidas, apesar de ter sido associada a uma suposta neutralidade na guerra ucraniana por motivos religiosos. Ele se tornou um especialista em vencer grandes boxeadores fora de casa ( Fury e Joshua na Arábia Saudita, Joshua na Grã-Bretanha, Dubois na Polônia, Gassiev na Rússia). Usyk está marcado como o número um.

Distribuidores

POR QUE COMPRAR EM POR QUE COMPRAR EM Estilo MMA ? ?

Legal
  • Termos de compra
  • Política de cookies
  • Aviso Legal
  • Política de Privacidade
Informação
  • Envio e devoluções
  • Métodos de pagamento
  • Desconto fidelização
  • Mapa do site

Conecte-se

Lembrar password

nova conta
Ao criar uma conta, você pode fazer compras rapidamente verificar o estado dos seus pedidos e ver as suas operações anteriores.
Criar nova conta
Se você fizer o pedido antes das 17h, receberá no próximo dia útil.