meu cesto
Subtotal: 0,00€
Checkout
Entregas e devoluções gratuitas em 24h
Entregas e devoluções gratuitas em 24h
Top / Notícias / UFC 303: TUDO aqui

Resultados do card principal | UFC 303: Pereira x Procházka 2
Assista aos resultados das lutas, entrevistas pós-luta com os vencedores do card principal e muito mais do UFC 303: Pereira vs. Procházka 2, ao vivo na T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada.

Que noite!

O evento anual pay-per-view da International Fight Week sempre tem uma maneira de entregar, e na noite de sábado na T-Mobile Arena, isso se manteve verdadeiro.

Começando com um confronto competitivo de estilos no meio-médio e uma batalha crítica no peso galo feminino, a noite evoluiu para uma batalha de última hora entre os meio-pesados antes de Diego Lopes e Dan Ige se destacarem e Alex Pereira encerrar o show como apenas "Poatan " pode.

Resultados do UFC 303: Pereira x Procházka 2

  • Alex Pereira derrotou Jiri Prochazka por nocaute (chute alto) aos 0:13 do 2º round
  • Diego Lopes derrotou Dan Ige por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28)
  • Roman Dolidze derrotou Anthony Smith por decisão unânime (30-27, 29-28, 29-28)
  • Macy Chiasson derrotou Mayra Bueno Silva por nocaute técnico (paralisação médica) aos 1:58 do 2º round
  • Ian Machado Garry derrotou Michael “Venom” Page por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28)
  • Joe Pyfer derrotou Marc-Andre Barriault por nocaute (socos) aos 1:25 do primeiro round
  • Andre Fili derrotou Cub Swanson por decisão dividida (28-29, 29-28, 29-28)
  • Jean Silva derrotou Charles Jourdain por nocaute (uppercut) aos 1:22 do 2º round
  • Payton Talbott derrotou Yanis Ghemmouri por nocaute (socos) aos 0:19 do primeiro round
  • Gillian Robertson derrotou Michelle Waterson-Gomez por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-26)
  • Martin Buday derrotou Andrei Arlovski por decisão dividida (29-28, 28-29, 30-27)
  • Rei Tsuruya derrotou Carlos Hernandez por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28)
  • Vinicius Oliveira derrotou Ricky Simon por decisão unânime (30-27, 30-27, 29-28)

Resultados do card principal do UFC 303: Pereira x Procházka 2

Ian Machado Garry derrotou Michael “Venom” Page por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28)

A abertura do card principal entre Michael “Venom” Page e Ian Machado Garry foi uma luta em duas fases, com cada homem levando vantagem em seu domínio de preferência.

Machado Garry controlou o primeiro round no chão, perseguindo Page após receber um chute e pegando as costas, ameaçando estrangulamento e desferindo socos curtos o tempo todo. No segundo round, Page manteve a luta em pé e acertou o invicto irlandês, acertando golpes eficientes e prejudiciais. O terceiro round contou com um pouco dos dois, com Machado Garry eventualmente assumindo as costas e terminando a luta em posição dominante.

Quando o placar foi totalizado, foi Machado Garry quem saiu vitorioso, elevando seu recorde para 15-0 no processo. Foi uma luta perigosa e desafiadora para o promissor meio-médio, e ele conseguiu navegar com sucesso e manter seu histórico impecável.

Macy Chiasson derrotou Mayra Bueno Silva por nocaute técnico (paralisação médica) aos 1:58 do 2º round

Macy Chiasson acertou uma cotovelada contundente que imediatamente abriu Mayra Bueno Silva no segundo round, encerrando a luta.

Depois de um primeiro round competitivo entre os pesos galo do ranking, Chiasson conseguiu colocar os ombros de Bueno Silva no chão, onde acertou uma grande cotovelada que abriu o recente desafiante ao título. Quando os dois finalmente se levantaram, a luta foi interrompida, o médico foi chamado e a luta acabou interrompida devido à gravidade do corte.

São duas vitórias consecutivas para a vencedora do The Ultimate Fighter, que continua subindo no ranking e mostrando seu desenvolvimento como competidora. Chiasson é um dos poucos novos nomes emergentes na categoria de peso até 135 libras, e será interessante ver o que vem por aí depois de receber uma paralisação sobre a recente desafiante ao título.

Roman Dolidze derrotou Anthony Smith por decisão unânime (30-27, 29-28, 29-28)

Roman Dolidze aproveitou ao máximo sua oportunidade de última hora em uma divisão superior no meio do card principal do UFC 303, conquistando uma vitória por decisão unânime sobre Anthony Smith.

Depois de um primeiro round competitivo e de baixo desempenho, Dolidze dominou o segundo, aproveitando um tropeço de Smith para esmurrar “Lionheart” pelo resto do round. Smith começou a se recuperar no terceiro round, acertando seus melhores socos da luta nos últimos dois minutos de luta, mas não foi o suficiente para se recuperar.

Os juízes foram chamados para determinar o vencedor e quando as pontuações foram somadas, foi Dolidze quem saiu por cima, ganhando uma raspagem no placar. Com a vitória, o georgiano quebra uma sequência de duas derrotas e obtém a terceira vitória no UFC na categoria meio-pesado, onde segue invicto na carreira.

Diego Lopes derrotou Dan Ige por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-28)

Diego Lopes conquistou a quarta vitória consecutiva no UFC, mas não foi fácil, pois Dan Ige deu tudo de si com poucas horas de antecedência.

Lopes saiu rápido e agressivo como sempre, levando a luta para Ige, que aceitou substituir Brian Ortega na tarde de sábado. Os dois trocaram golpes nos dois primeiros rounds, com Lopes levando a melhor, antes de Ige ter seus melhores momentos no terceiro round, quando a estrela brasileira em ascensão começou a diminuir.

Todos os três juízes pontuaram o mesmo, concedendo a Lopes uma vitória por decisão unânime com pontuação de 29-28 em todas as cartas, aumentando seu recorde para 4-1 dentro do octógono.

Esta foi uma atuação corajosa de ambos os homens, que merecem o maior respeito. Apesar dos inúmeros problemas, Lopes segue em frente e deve merecer outra missão de destaque na próxima vez depois de tudo que enfrentou aqui.

Alex Pereira derrotou Jiri Prochazka por nocaute (chute alto) aos 0:13 do 2º round

Alex Pereira está atuando em um nível diferente de todos no UFC atualmente.

Na noite de sábado, “Poatan” defendeu com sucesso seu título dos meio-pesados com um chute alto de esquerda poucos segundos do segundo round que nocauteou completamente Jiri Prochazka. As fotos seguintes foram acadêmicas.

Pereira agora tem um cartel de 4 a 0 no meio-pesado, com cada uma de suas últimas três vitórias sendo devastadoras. Ele soma oito vitórias e títulos em duas categorias de peso em um período de 32 meses; o que ele está fazendo não tem precedentes.

Distribuidores

POR QUE COMPRAR EM POR QUE COMPRAR EM Estilo MMA ? ?

Legal
  • Termos de compra
  • Política de cookies
  • Aviso Legal
  • Política de Privacidade
Informação
  • Envio e devoluções
  • Métodos de pagamento
  • Desconto fidelização
  • Mapa do site

Conecte-se

Lembrar password

nova conta
Ao criar uma conta, você pode fazer compras rapidamente verificar o estado dos seus pedidos e ver as suas operações anteriores.
Criar nova conta
Se você fizer o pedido antes das 17h, receberá no próximo dia útil.