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Nossas informações

condições de compra

Estas condições gerais de contratação aplicam-se a todas as transações comerciais realizadas na nossa loja virtual, www.estilomma.com, doravante O Vendedor. Para mais informações sobre The Seller e nossa Política de Privacidade, consulte o Aviso Legal localizado em pede para cada página desta loja.

Por favor, leia atentamente estas Condições de Compra e nossa Política de Privacidade antes de fazer seu pedido. Caso não concorde com todas as Condições de Compra e Política de Privacidade, não deverá efetuar uma encomenda.

 

1. IDENTIFICAÇÃO

O Vendedor é uma unidade de negócio pertencente a Destroy the status quo s.l.u.., munido de B10646321, domiciliado em C/Doctor Sanchís SIvera 3, 46008 Valencia. .com

2. ATIVIDADE

O Vendedor dedica-se à venda à distância, preferencialmente online, de artigos desportivos

3. CONTEÚDO E INFORMAÇÕES FORNECIDOS NO SITE

O Vendedor reserva-se o direito de modificar a oferta comercial apresentada no site (modificações de produtos, preços, promoções e outras condições comerciais e de serviço) a qualquer momento. O Vendedor envida todos os esforços ao seu alcance para oferecer as informações contidas no site com veracidade e sem erros tipográficos. No caso de ocorrer a qualquer momento um erro desse tipo, sempre fora do controle do Vendedor, ele será corrigido imediatamente. Se houver um erro tipográfico em qualquer um dos preços mostrados e um cliente tiver feito uma decisão de compra com base nesse erro, o Vendedor notificará o cliente desse erro e o cliente terá o direito de cancelar sua compra sem nenhum custo em seu papel.

O conteúdo do site O Vendedor poderá, ocasionalmente, apresentar informações provisórias sobre alguns produtos. Caso as informações fornecidas não correspondam às características do produto, o cliente terá o direito de cancelar sua compra sem nenhum custo de sua parte.


O Vendedor não é responsável, direta ou indiretamente, por qualquer informação, conteúdo, declarações e expressões contidas nos produtos comercializados pelo Vendedor. A referida responsabilidade é sempre dos fabricantes ou distribuidores dos referidos produtos. O cliente entende que o Vendedor é um mero intermediário entre ele e o referido fabricante ou distribuidor.

4. SISTEMA DE VENDAS

Para efetuar uma compra, o utilizador pode escolher entre diferentes formas de nos enviar a sua encomenda:

  • Internet através do "carrinho de compras"
  • Internet através de "pedidos off-line"
  • Por telefone para o número de telefone de atendimento ao cliente: 629650460
  • Por carta para o endereço acima indicado ou email [email protected]
5. IMPOSTOS APLICÁVEIS

Os preços dos produtos apresentados no site do Vendedor, incluem o Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA) que, se for caso disso, é adequado a aplicar.

As compras que vão ser entregues no território de qualquer um dos estados membros da União Europeia estarão sujeitas a IVA.

6. FORMA DE PAGAMENTO

Ao efetuar a encomenda, o cliente pode optar livremente pelo pagamento das compras efetuadas por Visa, Mastercard; dinheiro na entrega (apenas em Espanha e alguns países da União Europeia) ou outros meios semelhantes. Em certos casos e para evitar possíveis fraudes, o Vendedor reserva-se o direito de solicitar uma forma de pagamento específica a um cliente caso a identidade do comprador não seja comprovada de forma confiável.

7. MÉTODO, DESPESAS E PRAZO DE ENTREGA

O cliente poderá selecionar o método de envio entre os possíveis para a sua área de envio. Deve ter em conta que os prazos de entrega, a qualidade do serviço, o ponto de entrega e o custo serão diferentes para cada meio de transporte.


O Vendedor envia as encomendas aos seus clientes através de diversas transportadoras urgentes de reconhecido prestígio nacional e internacional. A data de entrega na morada do cliente depende da disponibilidade do produto escolhido e da zona de envio. Os tempos de transporte indicativos estão disponíveis na seção “Custos de envio” do nosso site. Antes de confirmar a sua encomenda, o cliente será informado sobre os custos de envio e os tempos de transporte, ambos indicativos, aplicáveis ​​à sua encomenda específica. No entanto, ambos podem variar dependendo das circunstâncias específicas de cada pedido. Especialmente:

  • Os tempos de transporte podem ser alterados por incidentes extraordinários no transportador e por dificuldades na entrega da mercadoria.
  • Os portes de envio que aparecem no site aquando da realização da encomenda são indicativos e são calculados com base num peso estatístico médio de 2 Kgrs. O Vendedor reserva-se o direito de alterar os portes de envio quando o peso solicitado varie mais/menos 10% em relação ao peso médio mencionado. Em caso de variação de preço, o Vendedor notificará o cliente da variação por e-mail e o cliente poderá optar por cancelar seu pedido sem que seja cobrado qualquer custo.
8. DIREITOS DO COMPRADOR E POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

O Vendedor não garante a seus clientes a disponibilidade ou prazo de entrega dos produtos oferecidos em seu site, exceto para os produtos em que uma certa garantia é expressamente citada. O catálogo apresentado é meramente indicativo, uma vez que os fabricantes ou distribuidores não comunicam antecipadamente os stocks nem garantem os prazos de entrega. Esta situação impede que o Vendedor possa informar com precisão os seus clientes sobre a disponibilidade dos produtos, bem como garantir um prazo de entrega específico que, em qualquer caso, dependerá do tempo que o fabricante ou distribuidor demora a fornecer o produto . .

O Vendedor garante aos seus clientes a possibilidade de cancelar a sua encomenda a qualquer momento e sem custos, desde que o cancelamento seja comunicado antes de a encomenda ter sido disponibilizada à transportadora para expedição.


O cliente terá um prazo de 30 dias a contar da receção da encomenda para rescindir o contrato e devolver o produto adquirido. O cliente comunicará ao Vendedor no prazo estipulado e por qualquer meio permitido por lei, o seu desejo de exercer o direito de resolução do contrato. A encomenda devolvida deve ser entregue juntamente com a nota de entrega e, se aplicável, uma fatura emitida ao Vendedor, suportando o Vendedor os custos de devolução.

O cliente pode devolver qualquer item comprado do Vendedor desde que os produtos não tenham sido abertos ou usados ​​e mantenham seu selo ou embalagem original. Nestes casos, o Vendedor devolverá o dinheiro da compra através de um pagamento no cartão de crédito, através de uma transferência bancária para a conta indicada pelo cliente ou através de um pagamento na sua conta pessoal.


Se um produto diferente do solicitado pelo cliente for entregue por engano pelo Vendedor, ele será retirado e o produto correto será entregue sem custo adicional ao comprador.

Para qualquer incidente relacionado com a devolução de artigos da nossa loja, pode contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do email: [email protected] pelo telefone 629650460

9. OBRIGAÇÕES DO CLIENTE

O cliente do Vendedor compromete-se a fornecer a todo o momento informação verídica sobre os dados solicitados no registo do utilizador ou nos formulários de encomenda, e a mantê-los sempre atualizados.

O cliente concorda em aceitar todas as disposições e condições contidas nestas Condições Gerais do Contrato, entendendo que incluem a melhor vontade de serviço possível para o tipo de atividade realizada pelo Vendedor.

Da mesma forma, você concorda em manter seus códigos pessoais de acesso ao nosso site confidenciais e com a máxima diligência.

O cliente compromete-se a possibilitar a entrega da encomenda solicitada disponibilizando uma morada de entrega onde a encomenda solicitada possa ser entregue no horário habitual para entrega de mercadorias (de segunda a sexta das 10h00 às 13h30 e das 16h00 00h00 às 18h00). Em caso de incumprimento por parte do cliente desta obrigação, o Vendedor não terá qualquer responsabilidade pelo atraso ou impossibilidade de entrega da encomenda solicitada pelo cliente.

10. Lei aplicável e jurisdição competente

As compras realizadas com o Vendedor estão sujeitas à legislação da Espanha
, em caso de conflito ou divergência, a jurisdição aplicável será a dos Tribunais ou Tribunais do comprador.

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